quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Casal acusado de assalto é preso na cidade de Alto Alegre do Maranhão

Na madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 05h45, policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, conduziram a delegacia de polícia da cidade de Alto Alegre do Maranhão, o casal José Garcia e Joice Soares, acusado de ter tomado uma motocicleta de assalto na noite do último dia 07, em São Luís Gonzaga do Maranhão. Já na noite do dia seguinte, teria assaltado o posto de combustível São Francisco, na cidade de Alto Alegre.

Após tomar de assalto a motocicleta em São Luís Gonzaga, começaram as perseguições ao bando, que a priori seria de cinco pessoas. Após o assalto ao posto São Francisco, o casal fugiu em direção ao povoado Areias, onde foi interceptado pelos policiais militares. No momento, três se embrenharam no matagal e conseguiram fugir, enquanto o casal citada foi preso.
Com o mesmo foi encontrado um carro Classic, cor branca, de placas OJI 9044, que após consulta, constatou-se que foi roubado na cidade de São Luís. Ainda foram apreendidas uma pistola e certa quantidade em dinheiro, fruto do assalto ao posto de gasolina. A polícia procura agora pela moto roubada pelo bando.
Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade competente para os tramites que o caso requer.
FONTE: BLOG DO SERGIO MATIAS

0 comentários:

Postar um comentário