quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Aécio Neves condena manifestações pró-impeachment de Dilma


O senador Aécio Neves, do PSDB de Minas Gerais, voltou ao Congresso Nacional depois de ter disputado e perdido a eleição para a Presidência da República. Ele falou sobre o papel da oposição no segundo mandato de Dilma Rousseff. E a base governista também já começou a se articular.


Segundo o repórter Gerson Camarotti, a estratégia de Aécio Neves é mobilizar a oposição nos próximos quatro anos. Nesta terça-feira (4), ele chegou ao Congresso Nacional e foi surpreendido por uma multidão de simpatizantes e assessores que o esperavam em Brasília. Aécio ficou emocionado com a recepção, já que foi derrotado nas eleições. Estava previsto um discurso, que foi transferido esta quarta-feira (5), dia em que ele vai ter um encontro com lideranças do PSDB e com integrantes da oposição.

Aécio afirmou que rejeita qualquer tipo de manifestação anti-democrática. Ele também condenou as manifestações pró-impeachment e a volta dos militares ao poder. O político lembrou que militou pela democracia e que por isso sua posição deve ser na luta pelo reforço da democracia.
Fonte: G1, 04.11.2014, Postado por Márcia Vieira

0 comentários:

Postar um comentário