quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Assaltantes são baleados em Coroatá



A polícia militar de Coroatá conseguiu efetuar a prisão de um assaltante foragido da cidade de Alto Alegre. “Nego Edi”, como é conhecido, cumpria pena por roubo de motos e estava foragido. Segundo as investigações, ele é um criminoso perigoso responsável por vários assaltos em Coroatá. Na última quinta-feira (23), após tentar roubar uma motocicleta, juntamente com um comparsa, ele acabou levando a pior.

A vítima estava armada com uma espingarda e conseguiu efetuar um disparo atingindo “Nego Edi” na barriga. Ele foi encaminhado ao Hospital Macrorregional de Coroatá, onde passou por cirurgia e encontra-se hospitalizado.

Na mesma cidade, a polícia recebeu uma denúncia de que um homem estaria vendendo drogas próximo ao Estádio Municipal. A PM foi até o local para averiguar a denúncia e foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e acabaram baleando o criminoso nas nádegas. O tiro atingiu um dos testículos do suspeito, identificado como Houston, mesmo assim ele conseguiu fugir.

Minutos depois, o suspeito deu entrada no Hospital de Timbiras onde contou que foi vítima de assalto, mas a polícia já havia sido acionada e prendeu Houston. Ele foi transferido para o Hospital Macrorregional e após receber alta médica, ficará à disposição da justiça.
fonte: :jp

0 comentários:

Postar um comentário