quinta-feira, 6 de março de 2014

Vassurinha.com É Show na passarela da folia


A grande surpresa do concurso de blocos carnavalesco de Bacabal foi a apresentação  do Bloco Vassourinha.com tradicional  bloco de empolgação que se apresenta geralmente com uma marchinha ou outro estilo de música carnavalesca. O diferencial de 2014 foi algo parecido com o "enredo", as fantasias não fugiram da temática do ano que foi uma louvação ao folclore brasileiro.
Não faltou criatividade na criação dos Cabeças de Cuia, frases expostas em faixas lembravam a importância da cultura popular como forma de expressão do nosso povo. O Tambor de crioula também foi lembrando pelo bloco assim como a quadrilha junina apresentada em plena  passarela do carnaval.
O Bumba-meu-boi  também foi pra avenida com direitos a índias, índios, catirina e pai Francisco. A Gestora do Bloco Professora e Carnavalesca Jantes Valéria declarou que "Estou muito feliz com o resultado, segundo lugar é como se fossemos campeões do carnaval devido ás grandes dificuldades que enfrentamos para colocar o bloco da avenida". conclui Jantes com um largo sorriso no rosto.
Já os brincantes são só alegria e ainda comemoram a classificação do bloco no carnaval 2014. Veja algumas fotos gentilmente cedidas por Jeremias fotógrafo.







0 comentários:

Postar um comentário