quarta-feira, 26 de março de 2014

Polícia Civil prende casal suspeito de roubo em São Mateus do Maranhão

Equipes da polícia civil, em conjunto com militares da 8ª Companhia Independente, efetuaram, na cidade de São Mateus do Maranhão, a prisão de um casal suspeito de envolvimento no roubo de uma motocicleta naquele município. Segundo a polícia, Regina da Conceição Silva, 24 anos e Rosildo Rodrigues Lima, 18, foram detidos após investigações da polícia civil que identificaram que a dupla estaria escondida na cidade de Cantanhede.
De acordo com informações da polícia, o roubo ocorreu, na noite de segunda-feira (24), no Centro da cidade de São Mateus. Na ocasião, o casal roubou, durante o assalto, a motocicleta CG Titan vermelha e em seguida empreenderam fuga.
Diante dos levantamentos policiais, foi identificado que os suspeitos teriam residência na cidade de Cantanhede. Na operação deflagrada, desde o início da manhã desta quarta-feira (26), as equipes da polícia civil efetuaram a prisão do casal na Travessa da Urca, Centro de Cantanhede. Com eles foi apreendido, além da moto tomada no assalto, um revolver calibre 32 municiado.
Após a prisão, eles foram conduzidos para a Delegacia de São Mateus e foram autuados em flagrante pelo delegado Henrique Rodrigues Sousa pelo crime de roubo qualificado com emprego de arma.
Segundo relatou o delegado titular de São Mateus do Maranhão, a polícia civil irá investigar a participação do casal em outros assaltos que vem ocorrendo na região. "As investigações irão apontar se eles estão envolvidos com uma quadrilha que vem atuando na região da cidade de São Mateus", frisou o delegado.

FONTE: O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário