sexta-feira, 14 de março de 2014

Paulo Goulart é enterrado ao som de ‘Eu Sei que Vou Te Amar’



O corpo do ator Paulo Goulart foi enterrado por volta das 14h15 desta sexta-feira, 14, no cemitério da Consolação, em São Paulo, ao som de Eu Sei que Vou te Amar. A família do ator estacionou o carro perto do local e colocou a gravação para tocar nos alto-falantes.
                                             O ator Paulo Goulart – Divulgação

Pouco antes, houve uma cerimônia privada na capela do cemitério com Nicette, irmãos do ator, sobrinhos, os filhos Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho e a neta Vanessa Goulart estavam presentes. Do teatro e da TV, prestaram suas homenagens Tarcísio Meira, Antônio Fagundes, Ary Fontoura, Laura Cardoso, Odilon Wagner, Ney Latorraca, Beatriz Segall e Marcos Caruso.

Além dos familiares e de amigos da televisão e do teatro, centenas de fãs compareceram ao local para a homenagem a Goulart, morto na quinta-feira aos 81 anos. Todos cantaram ainda cantaram ainda Canção de América na última despedida a Paulo.

Os familiares agradeceram e receberam em silêncio o tributo feito ao ator. Enquanto o marido era enterrado, a viúva Nicette Bruno, que passou os últimos 60 anos ao lado dele, enviou-lhe um beijo.

O corpo de Goular foi velado no Teatro Municipal, que recebeu profissionais de teatro e cinema como Thiago Lacerda, Juca de Oliveira, Bruna Lombardi e Maria Adelaide Amaral. As homenagens continuaram no cemitério.
FONTE: jp

0 comentários:

Postar um comentário