segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O Leão do Mearim ocupa a lanterna do grupo B e está na zona de rebaixamento


A situação do Bacabal no Campeonato Maranhense complicou-se ainda mais na tarde deste domingo (2). Em partida válida pela terceira rodada do primeiro turno, no estádio Correão, o Leão do Mearim somou a sua terceira derrota consecutiva diante do Balsas, que venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Rafael, aos 35 minutos do primeiro tempo.
Sem pontos após três partidas disputadas, o BEC está na última colocação do grupo B e na zona de rebaixamento do Estadual ao lado do São José de Ribamar, que também não pontuou após dois jogos realizados. O Balsas, por sua vez, conquistou os seus primeiros três pontos e a sua primeira vitória no Campeonato Maranhense, mas permanece na quarta posição do grupo.
Os dois times voltam a campo na quarta rodada, que será realizada já nesta quarta-feira (5). Já eliminado, o Bacabal faz a sua despedida do primeiro turno contra o líder Santa Quitéria, no estádio Rodrigão. Ainda com chances de avançar, o Balsas receberá, no estádio Cazuza Ribeiro, o Sampaio Corrêa. Em caso de vitória sobre o Bolivão, a equipe vermelha termina a penúltima rodada na zona de classificação.
FONTE:  Gustavo Arruda / Imirante.com

0 comentários:

Postar um comentário