domingo, 9 de fevereiro de 2014

Cineclubes já podem se inscrever para a Mostra do Filme Livre


Os Cineclubes que quiserem realizar sessões com filmes da 13ª edição da Mostra do Filme Livre poderão se inscrever até 25 de fevereiro.
Esse ano a Mostra do Filme Livre mantém sua tradição ampliando o alcance desses filmes livres e exibindo estas obras raras para os mais diversos públicos, que somente os Cineclubes brasileiros conseguem atingir.
Ao todo serão selecionados até 30 cineclubes que receberão o Kit MFL contendo até cinco sessões inéditas da mostra, catálogo e cartaz da MFL.
Há cinco anos, a Mostra do Filme Livre realiza exibições em Cineclubes de todo o Brasil, difundindo filmes dos mais diversos gêneros, formatos e durações independente da época que foram realizados.
Para se inscrever basta ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição. As sessões e filmes disponíveis para os Cineclubes estão aqui. A divulgação dos selecionados será feita no mês de março, no site da MFL, na página do facebook e por email para os cineclubes inscritos. Todas as sessões estarão em DVD e deverão ser programadas para os meses de abril e maio de 2014.

Mostra

A Mostra do Filme Livre, MFL, nasceu em 2002 no Rio de Janeiro para dar espaço e voz a filmes e realizadores mais autorais e independentes. O foco do evento é aumentar a visibilidade de filmes que fujam do lugar comum narrativo.
A MFL 2014 será entre os dias 12 de março a 8 de junho nos CCBBs do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Clique aqui para ler o regulamento e inscrever o seu Cineclube
Clique aqui para conhecer as sessões e filmes disponíveis para os Cineclubes.

Mais informações aqui.

FONTE: mINc

0 comentários:

Postar um comentário