sábado, 1 de fevereiro de 2014

Beijo gay no último capítulo de "Amor à Vida" repercute nas redes sociais



O último capítulo da novela Amor à Vida, que terminou com um beijo romântico entre os personagens homossexuais Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), teve grande repercussão nas redes sociais. No microblog Twitter, vários artistas comentaram o primeiro beijo de amor entre dois homens em uma novela da TV Globo.

A atriz Tatá Werneck, que fez sucesso no papel de Valdirene, comentou o desfecho. "Como toda boa novela, termina com um beijo de amor verdadeiro", disse. Além dela, a cantora Preta Gil comemorou a cena. "Foi lindo!!! Parabéns Mateus e Thiago pela excelente, doce e amorosa cena, o beijo foi tão natural...". Luciano Huck também se manifestou: "Pronto. Assunto beijo gay resolvido. Vamos ao próximo. ;)". O apresentador Marcelo Tas brincou e publicou uma foto de um beijo dado no humorista Oscar Filho em um programa de televisão. "Sorry Félix e Niko, mas eu e @OscarFilho no #CQC em Dezembro/2013 fomos os primeirões", postou Tas.

Thiago Fragoso, um dos protagonistas do beijo, agradeceu pelos recados positivos que recebeu em sua conta no microblog. "Muito feliz! Obrigada pelas mensagens, obrigado por tudo...", comentou.

Leia mais notícias em Diversão e Arte

O capítulo também repercutiu em edições brasileiras de jornais internacionais na internet. No Facebook, a BBC indagou os seguidores "Qual o significado deste momento para o Brasil?". Por sua vez, o El País destacou a cena como "o fim de um tabu".

Fonte: Correio Braziliense

0 comentários:

Postar um comentário