Diário do Mearim Cidadania

Diário do Mearim Cidadania

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Aberto concurso do TRT-MA com 21 vagas para 2014


Foi aberto um concurso para 21 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior pelo Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, no Maranhão. O concurso, organizado pela Fundação Carlos Chagas, terá suas inscrições realizadas, exclusivamente, via internet, no período das 10h do dia 24 de fevereiro às 14h do dia 18 de março. A data limite para pagamento da inscrição é 18 de março de 2014.
Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônicohttp://www.concursosfcc.com.br/, durante o período das inscrições e, por meio dos linksreferentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição. Para os cargos de Analista Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, a inscrição é no valor de R$77,80. Para os cargos de Técnico Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, o valor da inscrição é de R$62,80.
Ainda conforme o edital, a aplicação das provas objetivas e discursivas está prevista para o dia 04/05/2014, em São Luís, sendo que todas as provas das Áreas/Especialidades do Cargo de Técnico Judiciário serão aplicadas pela manhã e todas das Áreas/Especialidades do cargo de Analista Judiciário serão aplicadas à tarde. A aplicação das provas na data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados à sua realização. As provas só poderão ocorrer em domingos e feriados.
O concurso destina-se ao preenchimento de vagas ora existentes e das que vierem a surgir, relativas aos cargos que constam do edital, obedecida a ordem classificatória, durante o prazo de validade do concurso, que é de dois anos a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRT-MA.
FONTE: Imirante.com

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário