quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SEMUC Divulga Programação do Carnaval de Bacabal


A  Secretaria de Cultura de Bacabal divulga a programação do Carnaval 2014. A festa começa dia 22 de fevereiro com a realização do Festival de Música carnavalesca na Praça do Bolo às vinte horas.
Já no sábado primeiro de Março o bicho pega no centro Cultural com a Banda Santa Cecília fazendo  abertura da festa de momo.
Durante os quatro dias de folia o povo poderá se divertir com bandas famosas no cenário musical brasileiro, tais como Forró Canário do Reino, Levada louca, Furacão do forró, Patchanka, Axé Pop, Cangaço, Axerife e Marabaiana. O evento contará também com show's de Bandas Maranhenses conhecidas no circuito carnavalescos como banda Chicletaza, Swing Mania e Losmagos.
Nos domingo e segunda de carnaval será a vez das comunidades bacabalenses mostrarem toda criatividade e irreverencia na festa de momo com o Concurso Oficial de Blocos Carnavalescos de Bacabal. Na terça-feira de carnaval ( 4 de março) será a vez dos artistas bacabalenses mostrarem  todo seu talento no show amigos da terra, como o melhor da música carnavaslescas do maranhão e do Brasil.
A prefeitura Municipal de Bacabal alem da Programação Artística oferecerá ao povo toda infraestrutura de som, iluminação e segurança., haverá também uma  Praça de Alimentação, bares e uma decoração a altura de nossa tradição carnavalesca.
confira os horários dos Show's acessando a Progranção no Link abaixo:
PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2014

0 comentários:

Postar um comentário