segunda-feira, 1 de julho de 2013

Guerreiro Júnior recebe homenagem do Legislativo de Santa Inês


O presidente da Câmara, Franklin Seba, entrega comenda ao desembargador Guerreiro Júnior (Foto: Ribamar Pinheiro)
O presidente da Câmara, Franklin Seba, entrega comenda ao desembargador Guerreiro Júnior (Foto: Ribamar Pinheiro)
Os parlamentares do Legislativo Municipal de Santa Inês, em sessão solene nesta sexta-feira (28), entregaram ao presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Antonio Guerreiro Júnior, o título de Cidadão Honorário 2013.
“A ocasião é das mais significativas porque passo agora, a nutrir, com os santa-inesenses natos o privilégio de pertencer a esta terra de homens honrados. Expresso meus sentimentos de gratidão pela homenagem. Receber o título de cidadania é motivo de orgulho e me deixa bastante feliz por tornar-me concidadão dos habitantes do município tendo eles como os melhores amigos”, afirmou Guerreiro Júnior ao receber a comenda.
A saudação ao magistrado foi feita pelo presidente da Câmara, vereador Franklin Seba. Ele destacou que ao longo de sua trajetória, o desembargador Guerreiro Júnior vem demonstrando, de forma inequívoca, o seu compromisso com a cidadania e com os ideais de Justiça.
“A homenagem reflete o apreço e admiração do Parlamento e dos habitantes do município ao homenageado e se deu em razão dos relevantes serviços prestados à cidadania e da sua atuação exemplar como magistrado. Tem sido marcante o seu empenho pela eficiência do Poder Judiciário maranhense. Sua gestão como presidente da Corte estadual de Justiça ficará marcada para sempre na história”, ressaltou Seba.
FONTE:  Blog do Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário