Diário do Mearim Cidadania

Diário do Mearim Cidadania

terça-feira, 2 de julho de 2013

Conselho Federal da OAB nega recurso e Samir Murad está fora da disputa no TJ

Do blog do Jorge Vieira
samir muradO Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil negou, por unanimidade, recurso do advogado Samir Murad, cunhado de Roseana Sarney, que pretendia concorrer à vaga de desembargador no Tribunal de Justiça pela chamado quinto da OAB.
Samir teve sua candidatura negada pelo Conselho Seccional da OAB Maranhão, com empenho pessoal do presidente Mário Macieira. Ele conduziu o processo e convenceu o Conselho Seccional de que a candidatura de Samir Murad, pelo fato de ser cunhado de Roseana Sarney, caracteriza flagrante nepotismo, e por isso foi indeferida.
Samir Murad recorreu ao Conselho Federal da OAB contra o indeferimento de seu nome, mas a coisa foi ainda pior. Todos os 27 conselheiro federais negaram o recurso de Samir Murad e reconheceram que sua candidatura seria nepotismo, pois ele seria nomeado pela própria cunhada governadora.
Este é mais um duro golpe na Oligarquia, que pretendia ter um membro da família Sarney/Murad no Tribunal de Justiça do Maranhão.
Vitória da moralidade e da democracia, e especialmente do presidente Mário Macieira, que tomou para si a missão de combater a candidatura de Samir Murad.
 FONTE:Do blog do Jorge Vieira

0 comentários:

Postar um comentário