quinta-feira, 27 de junho de 2013

QUADRILHA DE ALTO ALEGRE DO MA BRILHA EM BACACABAL





A Quadrilha do Município de alto Alegre do Maranhão formada por jovens bailarinos populares ligados à casa de cultura daquele município, apresentaram-se em Bacabal no I Viva São João na Terra da Bacaba na noite de26(quarta feira).
Com uma belíssima indumentária e excelente coreografia, o grupo agradou ao ´publico presente no Centro Cultural e ganhou dos populares o título de melhor atração da noite.
Apesar de se identificar como quadrilha, o grupo de  Alto Alegre do MA que por sinal representa  muito bem o Município, não tem as características comuns à uma quadrilha junina comum, com um estilo  próprio, mescla  várias vertentes musicais, o resultado é uma criativa mistura cultural de Bumba-meu-boi, quadrilha, forró, boi bumbá, ou seja, é uma companhia de dança.
Parabéns a todos os envolvidos  no projeto, o grupo merece mais investimentos e capacitação  e capacitação  profissional, pode ser uma importante forma de inserir jovens de Alto Alegre do Ma   no concorrido mercados  da  economia da cultura.

0 comentários:

Postar um comentário