domingo, 16 de junho de 2013

Governo do Maranhão patrocinará arraial de Alcione Nazaré no Rio de Janeiro

Por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur/MA), o Governo do Estado do Maranhão deve patrocinar o tradicional ‘Arraial da Marrom’, promovido pela cantora Alcione Nazaré, em sua casa, no bairro de Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Zeca Pagodinho, Regina Casé e Alcione, empolgados em um dos festejos da ‘Marrom’. Foto: Felipe Assumpção / Alex Palarea / AgNews
Evento dos mais badalados do São João carioca, contará com a presença de globais, como Juliana Paes, Miguel Falabella, Regina Casé, Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Vasconcellos, além dos cantores Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Sandra de Sá, que todos os anos participam da boca-livre junino-maranhense, que até quadrilha tem.
Com data marcada para começar nesta segunda-feira (17), o festejo deve sortear um pacote de três noites para Buenos Aires, com direito a acompanhante, e bilhete aéreo na executiva.
Estabelecida no Rio há muitos anos, Alcione sempre faz questão de mostrar aos convidados do seu arraial o que diz ser comida típica da população maranhense: farofa de Neston
Com informações do Atual7

Um comentário:

  1. faz sentido mesmo, o carioca alem de mala, também é do maranhão,kakakakakaka!!!!

    ResponderExcluir