segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Agroglifo surge em Ipuaçu neste sábado e intriga comunidade ufologica


                                   
 A Comunidade Ufológica Brasileira foi surpreendida neste sábado, 13 de outubro, com o aparecimento de um novo agroglifo em Ipuaçu. O desenho surgiu na noite de sexta, 12 de outubro, para sábado, já repercutindo na imprensa nacional e internacional.

O agroglifo se compõe de um grande círculo onde o trigo está dobrado em sentido horário, e ao seu redor encontram-se 30 circunferências menores onde as plantas encontram-se dobradas alternadamente, horário e anti-horário. Esse desenho está ligado a outra formação circular por uma reta. A segunda figura redonda possui três círculos concêntricos.

Os pesquisadores estão espantados, pois o agroglifo surgiu quase três semanas antes do período no qual os desenhos anteriores foram feitos nos últimos anos. De acordo com relatos vindos da região, o clima em Ipuaçu é de intranquilidade, e a própria dona das terras onde surgiu o desenho registrou queixa na delegacia local, afirmando ser ele "obra de desocupados", A prefeitura, contudo, pretende contratar um avião a fim de sobrevoar e fotografar o fenômeno.

Ipuaçu é destaque no Crop Circle Connector, o mais importante site de pesquisas do fenômeno

A RBS TV, filiada da TV Globo, realizou uma reportagem em Ipuaçu

Confira todas as notícias sobre os agroglifos surgidos no Brasil

Saiba mais:

Livro: O Mistério dos Círculos Ingleses

DVD: Agroglifos: O Toque de Despertar
FONTE: Equipe UFO

0 comentários:

Postar um comentário