sexta-feira, 4 de maio de 2012

Teatro Acessível




A Escola de Gente - Comunicação em Inclusão, com patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura do Governo do Estado do Rio de Janeiro, convida a todos para a I Mostra de Teatro Acessível.

O evento acontecerá nos dias 02 e 03 de maio de 2012, no teatro do Oi Futuro do Flamengo, e terá na sua programação oficina de teatro acessível, mesa redonda sobre cultura e acessibilidade e a apresentação dos espetáculos Ninguém mais vai ser bonzinho - Em Esquetes, do grupo Os Inclusos e os Sisos- Teatro de Mobilização pela Diversidade, e O Filho Eterno, da Cia. Atores de Laura (interpretado pelo ator Charles Fricks, que conquistou os prêmios Shell e APTR, na categoria Melhor Ator, pela atuação neste espetáculo).

Todas as atividades serão gratuitas e contarão acessibilidade física e na comunicação para pessoas com deficiência, como: audiodescrição das cenas, intérprete de Libras (língua de sinais brasileira), programas em braile, subtitulação eletrônica, visitas guiadas ao cenário, além de espaço reservado para pessoas em cadeira de rodas ou com mobilidade reduzida, banheiros e elevadores adaptados.

Serviço:
Data: 02 e 03 de maio de 2012
Local: Teatro do Oi Futuro do Flamengo. Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo. Tel.: (21) 3131-3060.
Em breve mais detalhes sobre a programação da I Mostra de Teatro Acessível!

Fonte: Escola de Gente

0 comentários:

Postar um comentário