sexta-feira, 4 de maio de 2012

São Luis: Castelo esqueceu do senador João Alberto


Alguns colegas em seus Blogs informam que depois de ter perdido o apoio eleitoral do PDT, PPS, PSB, PP e PTC, o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), irá voltar suas atenções para ter o DEM no seu palanque nas eleições 2012.
João Castelo parte do pressuposto que como DEM e PSDB são aliados nacional e estão no campo da Oposição do governo Dilma Rousseff (PT), ele poderia facilmente conseguir o apoio da legenda e com isso aumentar seu tempo no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.
No entanto, João Castelo esqueceu um pequeno “grande” detalhe, o senador João Alberto (PMDB). O senador peemedebista atualmente é secretário do governo Roseana Sarney e aceitou o convite para também abrir vaga no Senado Federal para um senador do DEM, senador Clóvis Fecury.
Será que o DEM abriria mão de uma vaga no Senado Federal para apoiar a candidatura de reeleição do prefeito tucano João Castelo? Além disso, o presidente do DEM, senador Agripino Maia, irá levar em conta que durante todo o mandato de Castelo jamais houve uma aproximação com o DEM ou pelo menos um gesto nesse sentido.
Sendo assim, é bom o prefeito João Castelo pensar no plano “C”, pois o plano “B” morre no nascedouro.
FONTE: blog do Jorge Aragão

0 comentários:

Postar um comentário