quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capturada quadrilha especializada em roubo de cargas em Santa Luzia

Policiais civis prenderam, no município de Santa Luzia do Tide, quatro pessoas acusadas de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas. Os suspeitos foram presos após uma denúncia anônima, passada ao delegado Marconi Matos, titular do 2° Distrito Policial de Santa Inês, informando que um caminhão havia deixado várias mercadorias em uma residência.
Foto: Divulgação
Membros da quadrilha presa em Santa Luzia do Tide
Com isso, os investigadores se deslocaram para o local suspeito e lá encontraram vários eletrodomésticos. “Ao constatarmos a veracidade da denúncia prendemos a proprietária do domicílio, Vânia Rocha; e começamos a investigar até chegar aos donos da mercadoria, quando conseguimos prender Gilson Magno dos Santos, de 31 anos”, relatou o delegado. O acusado confessou o crime e disse ter praticado junto com seu companheiro, identificado apenas como “Robson”, que está preso no Pará.
Segundo Gilson, foi Robson que teve a ideia de matar o vigilante do local de onde subtraíram o caminhão, lotado de móveis e eletrodomésticos, mercadorias avaliadas em cerca de R$ 100 mil. A carga havia sido subtraída na cidade de Parauapebas, no Pará. Em seguida foram presos Raimundo de Lima Conceição e Cláudio Alencar Traquino, que estavam à espera dos produtos roubados.
Os acusados foram interrogados pelo delegado Marconi Matos. Gilson, Raimundo e Cláudio foram autuados por latrocínio e formação de quadrilha, e Vânia por receptação.
FONTE: Por Valquíria Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário