terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vereador apresenta título de persona non grata pastor Silas Malafaia

Mário Carvalho - Jornalista Mirante AM e O Estado
Foto: Divulgaçãoampliar

Vereador apresenta título de <i>persona non grata</i> pastor Silas Malafaia
SÃO LUÍS - Na sessão desta terça-feira, 16, na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) utilizou a tribuna para repudiar as agressões verbais proferidas pelo pastor ao chamá-lo de “bandido” e “vagabundo”.
Na oportunidade, o vereador solicitou à Mesa Diretora da Casa as urgentes e necessárias providências no sentido de acionar a Procuradoria Jurídica da Casa para buscar reparos morais sofridos pelo Parlamento.
No documento, Ivaldo Rodrigues ressalta que ao solicitar o pedido de vista do projeto da vereadora Rose Sales (PCdoB), que concede o Título de Cidadão de São Luís ao pastor Silas Malafaia, fez por entender que o projeto não apresentava e nem atendia as exigências legais na Resolução legislativa que reegulamenta a concessão da honraria.
“O pastor Silas Malafaia em sua fala (entrevista à rádio 92FM), menospreza a grandeza do Título de Cidadão Ludoviscense outorgado pela Câmara , faz ofensas pessoais aos vereadores, e induz a comunidade evangélica a acreditar na falsa afirmação, que trata-se de uma retaliação ao mesmo. Tais fatos são de grav ocorrência , no que solicito também a publicação de nota de repúdio oficial e apresentação do título de persona non grata ao pastor Silas Malafaia”.

0 comentários:

Postar um comentário