quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Seminário em São Luís divulga quarta edição do Prêmio ODM Brasil

O São Luís Convention Bureau é um dos apoiadores oficiais do evento.
A Fundação São Luís Convenções e Eventos – São Luís Convention & Visitors Bureau (SLCVB) está apoiando mais um grande evento na cidade. Trata-se do seminário para divulgar a quarta edição do Prêmio ODM Brasil, promovido pelo Governo Federal, por meio da Secretaria Geral da Presidência da República, e Governo do Estado do Maranhão, através da Vice-Governadoria e o Núcleo Maranhense de Disseminação dos ODM.
O Seminário Estadual de Lançamento da 4ª Edição do Prêmio ODM Brasil vai ocorrer, em São Luís, dia 25 de agosto, das 14h às 18h, no Auditório do Palácio Henrique de La Rocque (Calhau).
O objetivo é sensibilizar prefeituras, empresas e organizações sociais para implementar ações que contribuam para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), firmados pelo Brasil nas Nações Unidas em 2000. Entre as Metas do Milênio estão o combate à pobreza, o oferecimento de educação, a igualdade entre sexos e a valorização da mulher e a redução da mortalidade infantil.
O Prêmio ODM Brasil é uma iniciativa inédita no mundo e foi criado pelo governo federal para incentivar e disseminar as melhores práticas que visam a atingir os objetivos do milênio.
Fonte: Ascom SLCVB

0 comentários:

Postar um comentário