segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Record recebe carta de demissão de Datena

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A direção da Rede Record recebeu oficialmente o pedido de desligamento do apresentador José Luiz Datena na tarde desta segunda-feira. Na sexta-feira, ele encerrou o programa "Cidade Alerta" com a frase "até um dia".

A assessoria de imprensa da emissora confirmou a informação, mas não deu detalhes da multa contratual.

O apresentador voltou à Record no dia 20 de junho, pela terceira vez, e seu novo contrato só se encerraria em junho de 2016. As frequentes mudanças no horário e a quebra da rede em meio a sua exibição foram uma das causas que acabaram prejudicando a relação de Datena com a Record.

Quanto à multa contratual, Datena revelou que seus advogados resolverão o problema. A multa, de cerca de R$ 18 milhões, que ele tinha com a emissora e motivou sua transferência, foi perdoada.

Marcelo Rezende é cotado para substituir Datena

Marcelo Rezende pode substituir José Luiz Datena no comando do "Cidade Alerta", na Record. Segundo o jornal Agora, a saída de Datena da emissora era inevitável, pois havia uma semana que Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo do canal, não o atendia. Reinaldo Gottino também é cotado para substituir o apresentador que ficou apenas 43 na emissora do Bispo Macedo.

0 comentários:

Postar um comentário