segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais de 100 concursos são abertos e Maranhão é um dos três estados que paga melhor

Para quem quer ter estabilidade financeira e ingressar em um órgão público, este mês de agosto é um prato cheio para as pessoas que são chamadas de "concurseiros".

Nesta segunda-feira (1º), pelo menos 106 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas e reúnem 19.391 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

O Maranhão é um dos três estados que oferecem os salários mais elevados, com R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, além do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul), que também oferecem o mesmo valor.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições nesta segunda-feira (1º) são os seguintes: Câmara Municipal de Colatina (ES), Fundação Vunesp, Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) de São Paulo, Marinha, Prefeitura de Braúnas (MG), Prefeitura de Carinhanha (BA), Prefeitura de Conceição (PB), Prefeitura de Ipiranga do Norte (MT), Prefeitura de Nova Olinda (PB), Prefeitura de Paraíba do Sul (RJ), Prefeitura de Pindamonhangaba (SP), Prefeitura de Primavera do Leste (MT), Prefeitura de Recreio (MG), Prefeitura de União de Minas (MG), Procuradoria-Geral de Justiça do Ceará, Tribunal Regional Federal da 3ª Região e Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Sergipe).
FONTE: O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário