sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jogo beneficente: parlamentares fazem último treino

Marcelo Vieira
Agência Assembleia

A equipe dos deputados estaduais fizeram nesta quinta-feira (4), no campo do Ipem, o último jogo treino antes da partida beneficente contra deputados federais e ex-estrelas do esporte nacional, como os deputados federais Romário, o ex-pugilista Popó e o humorista Tiririca. O jogo será no sábado à tarde e toda a renda será destinada para a Apae e o Hospital Aldenora Belo.
Os deputados iniciaram os treinos na terça-feira, no campo do Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau. O segundo treino contou com uma maior participação dos deputados, inclusive com a presença do presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que não jogou.
Além de um número maior de deputados, também participaram do segundo treino o jogador Cleber Pereira e o presidente da Câmara, vereador Isaías Pereirinha (PSL), entre outros.
No treino de hoje, o deputado Jota Pinto, técnico da equipe dos deputados, definiu os 25 jogadores que serão escalados para disputar a partida, que será realizada às 16h, no estádio municipal Nhozinho Santos.
O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), idealizador da partida, prestigiou o último jogo treino dos deputados. Ele disse que a iniciativa de realizar um jogo beneficente com a participação de deputados federais foi aprovada e bastante aplaudida por seus colegas na Câmara Federal.
“Além do momento de descontração e de confraternização que tem essa partida de futebol, o mais importante é a iniciativa de solidariedade em ajudar essas duas entidades que tanto ajudam a recuperar e salvar vidas no nosso Estado”, disse o deputado Marcos Caldas, vice presidente da Casa e um dos escalados para partida.
INGRESSOS
Os ingressos para o jogo beneficente estão à venda na Apae, no Hospital Aldenora Belo e nas Óticas Veja, pelos valores de R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeira coberta). Serão disponibilizados 11 mil ingressos. Antes do jogo, ainda pela manhã, a comitiva de deputados federais visitará a Apae e o Hospital Aldenora Belo e, antes do almoço, dará uma entrevista coletiva.

0 comentários:

Postar um comentário