terça-feira, 23 de agosto de 2011

Homem ´rouba´ moto apreendida em Ciretran de Bacabal e depois é preso

FONTE: Mirante FM de Bacabal 
  Um homem entrou, nessa segunda-feira (22), na 5ª Ciretran, em Bacabal e conseguiu resgatar uma moto que havia sido apreendida por policiais militares, uma YBR, placa NWY 1308. Ele, no entanto, foi preso depois que funcionários notaram a falta do veículo no local.
Para recuperar a moto, Josivan da Silva Santos, conhecido como “Cuecão”, foi até o órgão com uma chave reserva e, sem pagar nenhuma taxa, saiu dirigindo a moto, que é de propriedade da sua esposa. Quando os funcionários notaram a falta do veículo, chamaram a Polícia Militar. Policiais da Força Tática, comandados pelo sargento França, conseguiram capturar “Cuecão”. A moto, entretanto, ele já havia escondido.
A falta de segurança e as condições precárias da estrutura e de abandono do prédio onde funciona a 5º Ciretran de Bacabal são reclamações constantes dos que procuram a repartição pública. As condições de trabalho dos funcionários, com computadores quebrados, banheiros danificados, bebedouros sem funcionar, têm causado sérios prejuízos na qualidade do atendimento.
A reportagem da rádio Mirante FM de Bacabal ouviu Hélio Santos, diretor da 5º Ciretran. Segundo ele, já foram solicitadas a reforma do prédio e a melhoria nas condições de trabalho. De acordo com o diretor, uma visita de engenheiros já ocorreu, quando fizeram levantamento do que é necessário para melhorar a situação no órgão

0 comentários:

Postar um comentário