terça-feira, 23 de agosto de 2011

Func prorroga até 31 de agosto inscrições para a 5ª feira do livro

A Fundação Municipal de Cultura (Func) prorrogou até o dia 31 de agosto as inscrições para a 5ª Feira do Livro de São Luís. Os interessados em apresentar trabalhos, fazer lançamentos de livros, proferir palestras, desenvolver jogos lúdicos, performances e outros tipos de atividades devem encaminhar suas propostas à sede da Func ou para os e-mails feiradolivro5@gmail.com ou ascom_func@yahoo.com.br.
A proposta deve conter justificativa, objetivos e metodologia e, a título de sugestão, o proponente poderá ainda indicar a data de sua atividade, assim como especificar as condições técnicas para que a mesma possa ocorrer.
No caso de editoras e livreiros, os interessados deverão informar na proposta a metragem que desejam utilizar para uso de estantes (a partir da medida padrão de 15 m²), podendo esta medida ser multiplicada. Neste caso, o valor definitivo de cada estande será calculado a partir da área utilizada. Já os custos de montagem dos estandes alocados ficarão sob a responsabilidade da Func.
A 5ª edição do evento acontecerá de 04 a 13 de novembro, na Praça Maria Aragão. Para mais informações, é só acessar o blog da Func pelo endereço www.funcsl.wordpress.com. A Func fica na Rua Isaac Martins, 141 – Centro (em frente à Fonte do Ribeirão).
A Feira
Criada pela Lei 4.449 de 11 de janeiro de 2005, a primeira edição da Feira só veio acontecer em outubro de 2007. Norteada pelo conceito “Mirantes de São Luís: a Leitura do Mundo”, já foram homenageados como patrono: Josué Montello, Arthur Azevedo, Ferreira Gullar e José Louzeiro. A estimativa de público das edições anteriores foi de 220 mil pessoas entre estudantes, educadores, universitários e público em geral, e a movimentação financeira girou em torno de R$ 3 milhões de reais.
FONTE: JP

0 comentários:

Postar um comentário