sábado, 6 de agosto de 2011

Entre tapas e beijos: Reconciliação de casal começa em motel e termina na delegacia

FONTE: Paulo de Tarso Jr./Imirante
 
 A tentativa de reconciliação de um casal virou caso de polícia. Com o objetivo de reatar o relacionamento com a esposa, Rosinato Costa Rodrigues, de 23 anos, resolveu levá-la para passar uma tarde em um motel. No entanto, a reconciliação não saiu como Rosinato imaginava, e o casal foi parar na delegacia por agressão. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (6), na Vila Luís Fernando, em Paço do Lumiar.
Por volta das 14h, Rosinato Costa Rodrigues e Andreia Brito, de 28 anos, entraram no Motel Acariciar, em Paço do Lumiar. A tarde que seria de reconciliação tornou-se de agressão. Nas dependências do motel, o casal ficou por mais de quatro horas sem nenhum incidente. No entanto, por volta das 18h, tudo mudou.
Funcionários do motel ouviram gritos como se estivesse acontecendo uma briga dentro do quarto. A polícia foi chamada e, ao entrar no quarto onde o casal estava, os policiais constataram que Rosinato Costa Rodrigues havia recebido um profundo golpe de facão na cabeça e que Andreia Brito, estava com marcas de agressão por todo o corpo.
A mulher foi conduzida para a delegacia da Cidade Operária, enquanto o rapaz foi levado para o hospital para ser atendido. Na delegacia, Andreia Brito explicou que as agressões começaram quando o companheiro tentou realizar sexo à força utilizando um pênis de borracha. Como ela recusou o objeto, Rosinato Costa Rodrigues teria a agredido.
Em sua versão, Rosinato confirmou o desentendimento com a companheira e as agressões. Ele ainda teria afirmado que entrou no motel com o facão, que seria utilizado no trabalho diário, e com o pênis de borracha.
De acordo com a polícia, esta seria a terceira vez que o casal tenta se reconciliar. Nas tentativas anteriores, a reconciliação sempre terminou em confusão e caso foi parar na delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário