sábado, 14 de maio de 2011

BELEZA! Aplicativo para iPhone aumenta seio das mulheres nas fotos

Um aplicativo para iPhone promete fazer a felicidade dos homens. A ferramenta iAugment permite ao usuário mexer no tamanho do seio das meninas nas fotos tiradas pelo celular.
Foto: Reprodução
A ferramenta foi idealizada por uma cirurgiã plástica americana | Foto: Reprodução
A proposta do aplicativo é, na verdade, permitir que as mulheres tenham uma ideia de como ficariam se fizessem uma plástica ou colocassem silicone. As utilidades do serviço, porém, acabam servindo para os rapazes, que podem usar o aplicativos de outras formas criativas e curiosas.
A usuária tira uma foto de seu seio - o aplicativo sugere que a foto seja tirada com roupas de baixo ou biquine - e depois marca detalhadamente a região que quer aumentar. Depois, podem escolher entre 17 diferentes tamanhos.
A ferramenta - gratuita e disponibilizada na App Store - foi idealizada pela cirurgiã plástica Elizabeth A. Kinsley, de Nova Orleans, nos Estados Unidos - primeira médica a utilizar a tecnologia 3D para mostrar às mulheres como ficariam após a operação.
Alguns se preocupam com a nova ferramenta e acreditam que ela pode apresentar a ideia de que realizar uma cirurgia estética é algo comum e simples, mas os usuários - que já passam dos sete mil - aprovaram o aplicativo e gostaram da brincadeira.
 

0 comentários:

Postar um comentário